Menu

Processo Decisório ComViver

by germinar, setembro 13, 2016

A experiência do processo de aprovação do Propósito & Visão e do Regimento Interno afloraram diferentes sentimentos entre todos os envolvidos.

O que fez o Propósito ter encantado à todos e a Visão não, sendo que a visão teve muito mais envolvimento de pessoas que o Propósito, que foi construído num único encontro?!

E por que o Regimento Interno, que tem mais de dez páginas e muitos e muitos parágrafos, podemos dizer que foi um sucesso de validação e aprovação e, de novo, a Visão com suas 3 míseras sentenças não.

Não temos a certeza da resposta, mas conversando sobre como foi o último encontro de alinhamento na nossa reunião do CoAd de agosto arriscamos um caminho. O desenho em anexo é uma proposta de como estamos vendo o processo decisório na ComViver, como se dão as liberdades e autonomia, quem deve ser envolvido e quando.

Não sabemos se será do agrado de todos. Não sabemos se, mesmo sendo do agrado de todos ao olhar o desenho, será do agrado na hora de viver a prática. Porém o que queremos é tornar transparente como vemos que pode ocorrer e como pretendemos seguir, até que novas experiências nos digam que estamos errados ou, quem sabe, confirme que estamos no caminho.

Baixe aqui o Processo Decisório

Nenhum comentário


Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios estão marcados *

*

três × cinco =

Você pode usar esses atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Últimos Posts