Menu

Encontro Internacional Germinar

by germinar, março 30, 2016

VII Encontro Internacional da Rede do Germinar – “Trimembração Social: praticando um novo futuro”

O Encontro Internacional da Rede do Germinar é um momento de integração entre todos os envolvidos na Rede do Programa Germinar, participantes, facilitadores, apoiadores, conselheiros, ex-participantes e interessados no programa.
Hoje é um encontro internacional, contando com a participação de pessoas da Argentina, Brasil e Chile, onde o programa acontece, mas possivelmente pessoas de outros países também poderão participar, com o impulso de expandir a rede do Germinar para outros cantos do mundo!
Este será o 7º Encontro da Rede, que em edições anteriores aconteceu em: Caruaru – PE, Salvador – BA (2x), São Paulo – SP, Vinhedo – SP e Curitiba – PR. Este ano a rede em Belo Horizonte – MG irá anfitriar com muito carinho esse encontro, com o grande apoio da frota GerMinas, para receber os amigos da rede internacional.
O tema do encontro será a “Trimembração Social: praticando um novo futuro“, escolhido a partir das opiniões colhidas no Encontro de Alinhamento de Facilitadores, que aconteceu em janeiro deste ano em São Paulo, além das sugestões da Equipe Organizadora em Belo Horizonte e do Conselho Administrativo da ComViver.
O Comitê de Conteúdo está sendo preparada uma agenda muito significativa para os tempos atuais. Trabalharemos a partir do tema escolhido, as relações sociais no contexto atual, e como praticar novas formas de nos relacionar na construção de um caminho de integração social. Será um encontro contemporâneo, com projeção e aplicação prática do conhecimento nas nossas vidas cotidianas!
O cenário para esse encontro será o Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte/MG, um espaço de lazer, cultura, esporte e saúde. O encontro começará às 16h do dia 26 de Agosto, na sexta feira, e está programado para finalizar às 16h do dia 28 de Agosto, no domingo.
Esperamos receber mais de 100 pessoas para este encontro, que ficarão hospedadas no próprio Sesc, mas o espaço tem capacidade para até 1.000 pessoas, então convidem todos a vir também, inclusive a sua família. Serão muito bem vindos e poderão desfrutar de um momento muito gostoso de aprendizado e lazer.
Sugerimos que os vôos sejam marcados para chegar com pelo menos 2h de antecedência e para sair pelo menos 3h após o encerramento, assim evitamos atrasos e saídas apressadas.
O objetivo dos nossos Comitês Financeiro e de Logística é proporcionar uma experiência prazerosa aos participantes. Sem maiores preocupações, para poderem mergulhar completamente no seu processo de desenvolvimento e integração.
O Comitê de Integração está preparando uma vivência inesquecível da cultura mineira. Desde a decoração acolhedora que lembra as raízes de Minas, até o gostinho da nossa culinária, que vai levar os participantes a uma viagem de sensações pelas fazendas mineiras. Só vai ter trem bão demais da conta, sô!
Contamos também com os Comitês de Comunicação, Relações Públicas e de Mobilização de Público, que envolvem pessoas de todas as frotas territoriais da Rede do Germinar, para que as informações chegarem a cada um de vocês. Sempre abertos aos feedbacks e trabalhando muito para melhorar a cada dia os processos.
As inscrições a propostas de valores serão divulgadas nas próximas semanas. Mas enquanto isso, se envolva e envolva mais pessoas a fazer parte deste VII Encontro Internacional da Rede do Germinar.
Para dúvidas, feedbacks e mais informações, entre em contato com a Equipe Organizadora nos seguintes e-mails: encontrogerminar@ecosocial.com.brgerminarbh@gmail.com
Com muito carinho,
Gabriel de Almeida – Comitê de Relações Públicas
Anna Romanelli – Coordenação de Organização do Encontro

Nenhum comentário


Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios estão marcados *

*

catorze − dez =

Você pode usar esses atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Últimos Posts