Menu

Migração do Blog Germinar Privado

by germinar, julho 31, 2017

As informações do blog vão migrar para o Google Drive. Atente aos prazos!

Estamos inaugurando uma nova forma de olhar! Um olhar coletivo, com a descentralização de muitos documentos, e de ampliação do nosso entendimento sobre a ComViver, seu projeto maior (o Germinar) e outros que já estão nascendo nesse terreno fértil.

Esse será nosso espaço para encontrar documentos importantes, procedimentos, fluxos, apresentações. Todos os materiais antes disponibilizados no Blog Germinar Privado, estarão aqui também, dentro da aba Projetos >> Germinar.

O blog ficará ativo até o final de outubro. Após este período usaremos apenas o Google Drive e os arquivos ficarão disponíveis apenas para consulta (sem possibilidade de edição), então, assim como no blog, será necessário baixar qualquer arquivo para editar, imprimir, etc.

As pessoas cooperadas receberão um link para acesso por email ainda em agosto/17 (apenas quem é cooperado/a terá acesso). Naveguem, olhem as pastas e os arquivos, se familiarizem com a estrutura.

Algumas sessões, arquivos e documentos ainda estão em construção, então pedimos a compreensão de vocês durante este processo de migração para qualquer falha ou informação não encontrada – feedbacks e dicas de como está sendo a navegação, identificação das informações são sempre bem-vindos. Sentiu falta de algum documento? Acha que a estrutura poderia ser melhor. Fala com o CoAd!

Para facilitar consulta e entendimento, listamos abaixo nossa estrutura:

1. Institucional

a. Sobre a ComViver

b. Documentos oficiais

c. Manual da Marca

d. Financeiro

i. Fluxos

ii. Planilhas financeiras

d. Encontros / Assembleias

e. Boletim

2. Projetos

a. Começar um novo?

b. Germinar

i. Formação de turmas

1. Apresentação Germinar

2. Materiais de divulgação

ii. Começa o Germinar

1. Módulo 01

2. Módulo 02

3. Módulo 03

4. Módulo 04

5. Módulo 05

6. Indicadores

iii. Na jornada

      1. Módulo compacto

iv. Pós Germinar

c. Semente de Sonhos

Nenhum comentário


Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios estão marcados *

*

dois × cinco =

Você pode usar esses atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Últimos Posts